Atendimento (54) 3225-1266 (54) 99994-0088 (54) 99994-0088 (WhatsApp) Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9 às 19:30h, Sábados das 10 às 17h

Seja bem-vindo(a), Faça login

Cálculo de Frete, Envio e Entrega

Cálculo do frete

O frete é calculado no seu carrinho de compras. Após adicionar todos os vinhos desejados ao carrinho, acesse o seu carrinho de compras e informe o CEP do endereço de entrega e o sistema informará automaticamente todas as opções e valores de envio para o seu endereço. Após selecionar a opção de envio desejada, o valor do frete será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

O valor de frete pode ser simulado também na página de produto informando seu CEP no campo adequado. Esse valor está relacionado às dimensões e peso total do pedido além da distância do local de entrega da encomenda e a forma de envio e entrega.


Política de Frete Grátis

Aos assinantes do CLUBE VINHOS NACIONAIS temos política específica para envios juntamente com as remessas do Clube de cada mês. Para saber mais, entre em contato pelo WhatsApp de atendimento ao assinante (54) 99605 0321.

Para envios a não assinantes ou envios imediatos, a política adotada é a descrita a seguir:

Envios para o estado de São Paulo serão gratuítos* para compras acima de R$ 300,00. 
Envios para o restante do Brasil serão gratuítos* para compras acima de R$ 500,00.
Envios de pedidos com valores abaixo dos citados acima terão seu valor calculado e apresentado no carrinho de compras após a informação do CEP do local de entrega.

*OBSERVAÇÃO SOBRE AS OPÇÕES DE FRETE GRATUÍTO: Os envios gratuítos serão sempre os apresentados com valor zerado (R$ 0,00) nas opções de frete juntamente com o prazo de entrega. O comprador poderá optar pelo frete grátis aceitando o prazo de entrega ou poderá optar por alguma opção de frete pago caso outro prazo ou outra transportadora o agrade mais. A Vinhos Nacionais se reserva ao direito de alterar a transportadora utilizada para envios com frete grátis conforme disponibilidade das transportadoras sempre mantendo o prazo de entrega informado no momento da compra.


Envio

Os envios são realizados mediante a confirmação do pagamento da compra. O prazo para o envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, mas geralmente enviamos já no dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento. No caso de pagamentos em boleto, muitas vezes conseguimos enviar ainda no mesmo dia da compensação do pagamento. Após este prazo, ou seja, quanto o pedido é coletado pela transportadora, o prazo de envio informado no carrinho começa a ser contado.


Entrega

As entregas são realizadas conforme o cronograma de cada transportadora ou de cada unidade de distribuição das transportadoras. Algumas transportadoras entregam somente de segunda à sexta em horário comercial, mas a maioria entrega de segunda a sábado, e algumas realizam entregas também aos domingos. Os horários das entregas também variam conforme a transportadora. Geralmente as entregas são realizadas entre às 8 e às 21 horas, podendo ser das 7 às 22 horas em alguns casos.

 

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Fale Conosco, pelo e-mail lojavirtual@vinhosnacionais.com.br ou pelo WhatsApp (54) 99994 0088.